
Portugal venceu a Argentina por expressivos 6-0, num jogo a contar para a primeira jornada do XIII Mundialito de Futebol de Praia, a decorrer na praia da Rocha, Portimão.
Foi um jogo com pouca história, onde Portugal dominou do princípio ao fim, com Madjer a marcar logo no pontapé de saída, iniciando a goleada portuguesa.
Para além de Madjer (3 golos), também Belchior, Hernâni e Sousa fizeram "gosto ao pé".
Antes deste encontro, jogaram Brasil e França. A selecção canarinha foi mais forte e venceu facilmente a selecção francesa por 5-1.
Os franceses, que foram a maior desilusão do Campeonato do Mundo realizado em "casa francesa" (ficaram pelos Quartos), apresentaram-se em melhores condições, mas não conseguiram evitar a goleada. O Brasil por seu lado, veio ao Mundialito com claras ambições de vencer pela quinta vez consecutiva a prova portuguesa e dar mais um título a Júnior Negão, que abandona a modalidade este ano.
Amanhã joga-se a segunda jornada do Mundialito, com Portugal a enfrentar a França, enquanto que Brasil e Argentina defronta.-se num derby que promete ser "quente".
RS
Sem comentários:
Enviar um comentário