sábado, 26 de julho de 2008

Portugal fora do Mundial de Futebol de Praia

Portugal perdeu com o Brasil por 5-4 e está fora do Mundial de Futebol de Praia.
Numa meia-final bastante renhida, foram os brasileiros a marcar primeiro, por intermédio de André, perto do final do 1º período.
A segunda parte trouxe golos portugueses, Madjer e Belchior deram a "cambalhota" ao marcador, colocando Portugal na frente. Mas logo depois Benjamin aproveitou a apatia portuguesa para empatar de novo jogo. Torres deu de novo esperança aos portugueses, ao marcar no fim do 2º período, dando nova vantagem à selecção nacional.
No derradeiro 3º período a selecção brasileira foi mais forte, com o goleador André a marcar novamente, e apesar de Alan ter feito pouco depois o 4-3, a selecção nacional não susteve a pressão dos brasileiros, que acabaram por marcar por mais duas vezes (André e Bruno), colocando o resultado final em 5-4 para o Brasil.

Mesmo no final, Portugal tem razão de queixa por um penalty não assinalado pela dupla de arbitragem composta por Carlos Aguirregaray(URU) e Eduards Borisevics(LET), que tinha estado bem anteriormente, ao anular um golo irregular da selecção brasileira.

Portugal vai então disputar o 3º e 4º lugares com o selecção derrotada do outro encontro das Meias-Finais, o embate entre a Itália e a Espanha.

RS

Sem comentários: