sábado, 29 de novembro de 2008

Leixões perde pontos em casa!

O Leixões empatou hoje com a Naval 1º de Maio, 1-1 foi o resultado final no Estádio do Mar.
Foi um jogo muito mexido onde equipa de Ulisses Morais se apresentou bastante atrevida no contra-ataque e assustou por várias vezes a turma de Matosinhos, que apesar de ter sido a equipa mais dominadora, não conseguia finalizar as chances criadas. A primeira parte acabou por não ver bolas no fundo das redes, graças à pouca inspiração dos avançados de ambas as equipas.
A segunda parte trouxe então os golos do encontro. José Manuel entrou aos 67 minutos, substituindo Hugo Morais, e marcou aos 72. Era o golo que punha a equipa treinada por José Mota na frente no marcador.
Quando já se festejava mais uma vitória e a certeza de que os matosinhenses iriam desfrutar a liderança do campeonato mais uma jornada, eis que surge um golo tardio da Naval. Michel Simplício, também entrado na segunda parte, marcou mesmo em cima do minuto 90 e "resgatou" um ponto para os comandados por Ulisses Morais.
Os dois treinadores clamam que as suas equipas demonstraram argumentos para ganhar, o que indica que este foi um jogo bastante disputado. Este empate significa também que, caso o Benfica ganhe ao Vitória de Setúbal na segunda-feira, conquista a liderança da Liga Portuguesa.

RS

Sem comentários: