domingo, 4 de janeiro de 2009

Grande Exibição de Jorge Sousa Oferece Primeira Derrota da Temporada ao Benfica

O Benfica deixou de ser a única equipa da Liga sem derrotas graças à enorme exibição protagonizada pelo árbitro Jorge Sousa (curiosamente [ou não] do Porto), oferecendo a derrota ao Benfica por 2-0, frente ao Trofense.
O portuense e os seus assistentes conseguiram sempre acabar com o ímpetos dos jogadores do Benfica, e levar ao colo os jogadores do Trofense. Os autores dos golos do Trofense acabaram por ser Reguila, aos 45 minutos e por Hélder Barbosa aos 82 minutos.
Para ajudar à vitória, o Trofense também pôde contar com a preciosa ajuda do guarda-redes do Benfica, Moreira, que praticamente "ofereceu" dois golos aos locais.
Desta forma o Benfica desce ao 2º lugar da Liga com 26 pontos, enquanto que o Trofense sobe ao 13º lugar, em igualdade pontual com o Vitória de Setúbal, com 11 pontos.

Nos outros jogos do dia, o Nacional perdeu em casa com o Porto por 2-4 (Edson Sitta 14', Miguel Fidalgo 79'; Hulk 51' e 93', Rodriguez 72', Lucho 91'), o Estrela venceu a Naval por 1-0 (Anselmo 43'), e o Marítimo goleou o Paços de Ferreira por 4-1 (Baba 4', Djalma 58', Paulo Jorge 88' e Vítor Júnior 92'; Cristiano 34').

JD

8 comentários:

jota disse...

pois claro,foi o árbitro o culpado,quando as galinhas não ganham o culpado é sempre o árbitro,não é a má exibição,nem a estupidez de jogadores como o bynia,nem a falta de atitude da equipa,é o árbitro,não é os frangos do guarda redes,nem as más opções do treinador,é o árbitro!! e depois os outros é que são chorões.

jota disse...

Quique Flores, com o semblante a não esconder algum desgaste com a derrota na Trofa, reconheceu a deficiente exibição da sua equipa. O técnico espanhol lamentou sobretudo o comportamento ofensivo da formação encarnada.

"Fizemos um jogo muito mau, fraco, em todos os aspectos, sobretudo na falta de responsabilidade atacante. Em termos ofensivos, tínhamos de fazer muito mais e isto facilitou as coisas para o opositor", afirmou Quique Flores à Sport TV1.
Questionado se não ter arrriscado em demasia ao deixar em campo o médio Binya, quando o camaronês já tinha um cartão amarelo, Quique Flores explicou que já estava a preparar a substituição quando o médio foi expulso. "Estávamos a preparar a mudança do jogador quando houve a jogada da expulsão", disse o treinador benfiqista
pelo menos este sabe assumir as culpas,não as manda para cima dos outros

Anónimo disse...

é preciso ser muito burro pra culpar o arbitro pela derrota!!!

Anónimo disse...

E comprar uns óculos que não sejam vermelhos?

Cumprimentos

Mário Silva disse...

A EQUIPA DOS MILHÕES salva novamente uma má exibição na equipa de arbitragem!!!

Unknown disse...

Só pergunto, foi o árbitro que marcou os dois golos? Foi o árbitro que deu o frango? Foi o árbitro que meteu a mão na bola estupidamente? Foda-se aprende a ver futebol e tira os óculos vermelhos estão a cegar-te

Anónimo disse...

isso é que é ser credível. culpa lá o árbitro a culpa da azelhice dos vermelhos e sempre do árbito

Anónimo disse...

come um cagalhão mas é