quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Debrecen faz história


Liga dos Campeões - Playoff

Debrecen 2-0 Levski Sofia

O Debrecen fez história ao qualificar-se para a fase de grupos da Champions League pela primeira vez, depois de derrotar, por 2-0, o Levski Sofia, confirmando, assim, o triunfo da semana passada no terreno do campeão da Bulgária.

Em vantagem na eliminatória, após o triunfo por 2-1 na primeira mão, o Debrecen deu um passo de gigante rumo à fase de grupos logo aos 13 minutos, quando József Varga abriu o marcador em Budapeste. A festa húngara tornou-se ainda maior em cima do intervalo, altura em que Gergely Rudolf assinou o 2-0 e a equipa da casa susteve todas as tentativas de reacção do Levski para seguir em frente na Champions League.


O Debrecen conseguiu selar o apuramento, tornando-se na primeira equipa húngara a garantir a presença na fase de grupos desde a temporada 1995/96.
Equipas iniciais:

Debrecen - Vukašin Poleksić, Leandro, Luis Ramos, László Bodnár, Gergely Rudolf, Ádám Komlósi, Norbert Mészáros, József Varga, Adamo Coulibaly, Péter Szakály, Péter Czvitkovics

Levski Sofia - Georgi Petkov, Youssef Rabeh, Georgi Sarmov, Hristo Yovov, Elin Topuzakov, Veselin Minev, Chakib Benzoukane, Joãozinho, Zé Soares, Cédric Bardon, Georgi Hristov.

Sem comentários: