terça-feira, 18 de agosto de 2009

Zona Mista


"Entrámos muito bem no jogo, apesar de termos sofrido o golo muito cedo. Depois conseguimos chegar à vantagem mas a Fiorentina conseguiu empatar, infelizmente para nós. Sempre tive confiança e isso é sempre bom. Basta-me fazer um bom trabalho para continuar a ajudar o Sporting" - Miguel Veloso

"Não conseguimos o resultado que queríamos, sofremos dois golos e complicámos um pouco a nossa situação. A exibição da equipa foi boa, mas não excelente. Temos de lutar, trabalhar bem esta semana. Concordo que fui mal batido no lance do primeiro golo, foi uma infelicidade minha. Devia ter esperado um pouco, mas tentei adivinhar o lance. Acabei por sair mal do lance, mas resta-me pedir desculpa aos adeptos. Temos de levantar a cabeça, não adianta apenas falar" - Pedro Silva

"Não é o resultado que esperávamos, mas a eliminatória está em aberto com um empate. É complicado, mas temos plenas condições de passar a eliminatória. Sem dúvida que em alguns momentos o árbitro aliviou de mais, mas isso faz parte do jogo, não tenho que reclamar e sim ir à procura da bola e fazer o nosso trabalho para conseguir resultados. Já tenho com o B.I. falta o passaporte. Penso que assim nada me impede de ser chamado, mas isso depende do treinador. Estou a trabalhar bem no Sporting e se um dia eu merecer uma oportunidade que saiba aproveitá-la da melhor maneira possível" - Liedson


"Peço desculpa a todos os sportinguistas. Estou muito triste. Não pensei que já tinha um cartão amarelo e, quando vi o vermelho nas mãos do árbitro, nem queria acreditar." - Vukcevic

Sem comentários: