terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sporting empata com Fiorentina


O Sporting empatou esta noite com a Fiorentina em encontro da primeira "mão" do "play-off" de acesso à Liga dos Campeões, 2-2 foi o resultado final de uma partida que viu ainda o montenegrino Simon Vukcevic ser expulso aos 59 minutos.

O primeiro golo foi apontado logo aos seis minutos pelo peruano Juan Manuel Vargas, que aproveitou um ressalto e ganhou vantagem ao lateral direito Pedro Silva para ficar livre de marcação e marcar um golo que preocupava os «leoninos».

Na segunda parte a equipa de Paulo Bento entrou decidida a dar a volta ao resultado e acabou mesmo por conseguir. Vukcevic, aos 58 minutos faz o 1-1 , que um minuto depois foi expulso já que tirou a camisola para festejar o seu golo e foi expulso por acumulação de amarelos. A vantagem no marcador surgiu aos 66 minutos por Miguel Veloso num grande remate de fora da área.

Os italianos fizeram um esforço final e aproveitando a vantagem numérica, empataram com um golo do ponta de lança italiano Alberto Gilardino aos 79 minutos.

Desta forma, o Sporting vai em desvantagem para Florença (jogo a realizar no dia 26 de Agosto), já que o 0-0 ou 1-1 são resultados que servem aos italianos. Paulo Bento não poderá contar com Vukcevic, expulso no jogo de hoje.

De referir que em 2009/2010, os «leões» já somam sete jogos consecutivos sem ganhar, incluindo quatro empates em outros tantos jogos oficiais.

1 comentário:

Cantinho do Morais disse...

Com jogadores de baixo nivel e qualidade não há exibição que torne este Sporting vencedor.

Uma outra opinião aqui:
http://cantinhodomorais.blogspot.com/

A vossa opinião é importante!