sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Empatas" continuam



Olhanense e União de Leiria empataram hoje 0-0 na abertura da segunda ronda da Liga portuguesa de futebol, em jogo disputado no Estádio Algarve, no qual o "nulo" castigou a falta de eficácia das duas equipas.

O empate, o segundo consecutivo para os dois clubes, acaba por justificar-se, pelo equilíbrio ao longo da partida, na qual algarvios e leirienses desperdiçaram inúmeras oportunidades.

Jogando em casa emprestada, devido …s obras no Estádio José Arcanjo, a equipa algarvia chamou cerca de 4.000 espectadores ao seu primeiro jogo caseiro no regresso ao escalão maior, 34 anos depois.

Com este empate, Olhanense e União de Leiria colocam-se, provisoriamente, no segundo lugar da tabela classificativa, ambos com dois pontos, menos um do que o líder Sporting de Braga.
Equipas:

Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Sandro, Anselmo, Carlos Fernandes, Rui Baião, Castro (Fábio, 84), Rui Duarte (Messi, 70), Ukra, Rabiola e Zequinha (Toy, 65).


União de Leiria: Djuricic, Hugo Gomes, Bruno Miguel, Mamadou, Paulo Vinicius, André Santos, Panandetiguiri, Pateiro (Diego Gaúcho, 94), Silas (Pedro Cervantes, 81), Carlão e Cássio (Ouattara, 71).


Reações:


Foi um ponto que ganhámos. Estiveram em campo duas equipas equivalentes e qualquer uma delas podia ter ganho. Estivemos muito concentrados durante o jogo e julgo que resultado é justo. Nenhuma das equipas merecia perder" - Manuel Fernandes

"O empate não era o resultado que queríamos. Tivemos algumas oportunidades mas acabamos por não marcar. Ainda assim, estamos no caminho certo. Conseguimos criar várias ocasiões para marcar, a equipa está organizada, a jogar bom futebol e mais cedo ou mais tarde os golos vão chegar" - Jorge Costa


Sem comentários: