terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sporting - Fiorentina: Treinadores


Os técnicos do Sporting e da Fiorentina fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira. Paulo Bento acredita que os leões vão apresentar-se em boa condição física e determinadas a alcançar um bom resultado, que passa por uma vitória sem golos sofridos. Já Cesare Prandelli mostra grande respeito pelo Sporting, e não assume qualquer favoritismo.

"Um bom resultado passa por ganhar e um óptimo resultado será ganhar sem sofrer golos. Agora, se não for possível ganhar, então o 0-0 será o melhor resultado, sim. A equipa jogou de uma forma diferente no jogo com o Nacional do que tinha feito nos dois jogos com o Twente. Fomos uma equipa mais organizada, que continuou a demonstrar boa disponibilidade e capacidade mental para reagir a dois momentos adversos: o golo do Twente logo no primeiro minuto, e a situação de desvantagem na Madeira. Temos capacidade e motivação para fazer um bom jogo, e a convicção que podemos fazer um resultado que nos permita continuar a discutir a eliminatória em Florença. Uma coisa posso garantir: nem antes da Holanda, nem depois, nem agora para a Fiorentina, fui a Fátima pedir o que quer que seja. A única coisa em que acredito é no talento dos meus jogadores e não em muito mais coisas" - Paulo Bento

Convocados: Rui Patrício, Tiago, Pedro Silva, Daniel Carriço, Anderson Polga, Tonel, Caneira e André Marques, Rochemback, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Vukcevic, Matias Fernandez, Yannick Djaló, Postiga, Liedson e Caicedo.

"Absolutamente não somos favoritos. Temos grande respeito por este clube (Sporting) e pela sua grande história nas competições europeias. Nos últimos 50 anos, estiveram 48 vezes na Europa. Será, seguramente, uma partida aberta. "Não temos medo. Esperamos conseguir ultrapassar esta eliminatória. O Sporting é uma equipa com bom jogo, que vale pelo colectivo, com muita posse de bola. Tem um meio-campo muito forte e avançados que trocam constantemente de posições e também grande classe na defesa" - Cesare Prandelli

Convocados: Avramov, Babacar, Comotto, Dainelli, Donadel, Frey, Gamberini, Gilardino, Gobbi, Jorgensen, Jovetic, Kroldrup, Kuzmanovic, Marchionni, Montolivo, Mutu, Natali, Pasqual, Santana, Seculin, Juan Vargas e Zanetti.

Sem comentários: