domingo, 7 de setembro de 2008

Além do Desporto

"Além do Desporto". Um título sugestivo, principalmente num blogue cuja principal temática seja desporto. Como tal, é meu dever, enquanto elemento responsável por esta secção, explicitar melhor o leitor sobre o que daqui é pretendido. Mais que uma rubrica, "Além do Desporto" pretende ser alheio ao mundo desportivo.
Dessa maneira, ao invés de ter um tema em exclusivo para tratar/comentar, esta secção conta com um tema que deve ser - quase - exclusivamente evitado, sendo tudo o resto plausível de ser aqui tratado. Isto significa que o mesmo tema não se encontra sujeito a uma análise de rotina, levando o conteúdo da rubrica a sofrer variações.
Desta forma, "O Mais Credível" manifesta a sua vontade em alargar tanto os seus horizontes como os dos leitores, respeitando aquilo a que se propôs desde a sua fundação: credibilidade, imparcialidade e coerência. Sem mais nada a acrescentar, esta rubrica regressa para a semana para tratar de tudo menos de desporto. E num blogue presumidamente desportivo.

LL

Sem comentários: