quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Jornada 4 - Antevisão

Jornada 4 – Antevisão


Porto 2 – 0 P. Ferreira [Sexta-feira, 21.15]
Com um compromisso europeu a meio da semana, o Porto quererá ter o jogo resolvido o mais cedo possível e o Paços de Ferreira não deverá contrariar o poderio portista. É previsível que o Porto marque cedo e que tente gerir melhor possível o esforço físico.

Braga 1 – 0 Naval [Sábado, 17.15]
O Braga não teve um arranque explosivo como se esperava, e vai tentar em casa regressar às vitórias frente a uma Naval que pode criar problemas aos bracarenses. A qualidade do Braga deverá garantir a vitória.

V. Setúbal 1 – 0 Rio Ave [Sábado, 19.00]
O Rio Ave já roubou pontos ao Porto e ao Benfica e sofreu uma derrota. Contra o V. Setúbal, o Rio Ave não poderá adoptar uma postura muito defensiva e terá que ter mais iniciativas de jogo. Prevê-se um jogo bastante disputado no meio campo, mas os locais conseguirão obter uma vitória sofrida.

Benfica 1-1 Sporting [Sábado, 20.45]
Clássico do futebol português, onde se espera um grande jogo e bem disputado, onde prevê-se que haja casos. O Benfica precisa de ganhar pontos para se aproximar da frente, e nada melhor do que ganhar frente ao seu rival. Já o Sporting tem três vitórias em tantos jogos no campeonato, e quererá sair da Luz com um resultado positivo, que permita aos Leões manterem uma certa distância pontual relativamente aos mais directos adversários. Um Empate poderá ser o resultado mais esperado para este jogo repleto de emoções.

Nacional 2 – 0 Estrela Amadora [Domingo, 16.00]
O Nacional teve um grande início de campeonato, sendo o líder. Frente ao E. Amadora conseguirá alcançar mais uma vitória com maior ou menor facilidade, mantendo-se à frente da Liga mais uma semana.

Marítimo 1 – 1 Académica [Domingo, 16.00]
O Marítimo teve um falso arranque neste campeonato, que ainda não conseguiram nenhuma vitória nem um único golo marcado. Frente a uma Académica moralizada por ter vencido na última jornada, prevê-se um jogo equilibrado. O resultado aponta para um empate.

Trofense 0 –1 V. Guimarães [Domingo, 20.15]
Trofense em ano de estreia no campeonato, receberá um V. Guimarães fragilizado e que não tem alcançado o nível exibicional da época transacta. Os locais mudaram de treinador e terão muitas dificuldades em manter-se na Primeira Liga. Prevê-se uma vitória dos vimaranenses mas sem grande fulgor.

Belenenses 1 –1 Leixões [Segunda-feira, 19.45]
O Belenenses tem sido uma desilusão neste início de época. Com muitas saídas e entradas de jogadores, ainda não conseguiu estabilizar o seu jogo e o seu treinador começa a ser questionado. Frente a um Leixões que parece estar a erguer-se, tendo vencido o Braga na última jornada, espera-se um jogo aberto onde as duas equipas procurarão a vitória. O palpite vai para um empate.

DJ

1 comentário:

digitais disse...

Estás nos meus recomendados
http://janeladecontraste.blogspot.com/