segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mensagem aos Leitores

Como já foi referido na análise, os elementos d'O Mais Credível voltam agora de férias, com energias carregadas e preparados para voltar a noticiar os acontecimentos desportivos. Mas O Mais Credível volta e traz novidades:

- Depois dos Jogos Olímpicos, O Mais Credível voltará a mudar de visual, visual esse que já está a ser trabalhado pelos elementos do grupo;
- Integração de um novo elemento no grupo, passando O Mais Credível a ser a casa de cinco elementos;
- E como o melhor se costuma guardar para o fim, a maior novidade que O Mais Credível traz será a criação de uma rubrica especial, na qual o grupo está a fazer os últimos preparativos para poder trazê-la a público, e podemos dizer que não falta muito.


Em último lugar, O Mais Credível espera que os nossos leitores gostem das novidades que irão ser introduzidas e que continuem a visitar o nosso blogue.

O Mais Credível

2 comentários:

RH disse...

Já repararam que o vosso blog não tem comentários, agora vai ter um (o meu). Até a sondagem tem pouco mais de 30 pessoas a votar (provavelmente só vocês os 5 a votar). Repensem o que fazer com o blog e fechem de uma vez!

Unknown disse...

Ao menos pessoas como o caríssimo ainda se dão ao trabalho de mandar umas postas, o que já não é tão mau como faz parecer ;)